MBA em Marketing e Inteligência de Mercado

  • Carga Horária

    480 horas/aula.

  • Horário (Quinzenal)

    Sextas-feiras - 18h30 às 22h.
    Sábados - 08h às 12h e 14h às 18h.

  • Coordenador

  • Financiamento

    Sob consulta.

Sobre

Vivemos em um ambiente cada vez mais competitivo, o que demanda diariamente que os profissionais atuantes nesse mercado se tornem cada vez mais capacitados e dotados de conhecimento técnicos visando alcançar resultados positivos. Temos acompanhado uma revolução nas relações entre empresas e clientes cada vez mais exigentes, o que demanda maior preparo para lidar com esse público, além de elaborar estratégias e planejamento de ações. A especialização em Marketing da Unifacisa visa capacitar esses profissionais que passarão a lidar com diversos públicos, observando os principais aspectos mercadológicos e peculiaridades da região. O conteúdo do curso vai permitir que os alunos dominem aas técnicas de marketing e sua utilização como um importante instrumento de gestão para as empresas que atuam nos ambientes complexos e em transformação.

Público-Alvo

Profissionais das áreas de Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade, Relações Públicas, Tecnologia da Informação e demais áreas que desejem expandir seus conhecimentos sobre marketing no ambiente digital.

Início das Aulas

Em breve!

    Estrutura Curricular

  • Modelagem de processos de Negócios com Business Model Generation
  • Inteligência emocional e Solução de problemas
  • Negociação e Tomada de decisões
  • Liderança Estratégica
  • Fundamentos de Gestão de Projetos
  • Gestão Estratégica de Negócios
  • Inteligência e Estratégia de Mercado
  • Planejamento de Marketing
  • Comportamento do Consumidor
  • Branding e Gestão de Imagem
  • Comunicação Integrada de Marketing
  • Gestão Comercial
  • Trade Marketing
  • Marketing de Relacionamento e Experiência do Cliente
  • Marketing de Serviços e Eventos
  • Design Thinking e Novos Modelos de Negócios
  • Estratégias de Marketing Digital e Inovação Tecnológica
  • Monitoramento e Planejamento de Mídias Digitais
  • Metodologia do Trabalho Científico
  • Trabalho Monográfico ou Artigo Científico